O Senhor... - Sesimbra

05nov14:30O Senhor... - Sesimbra

Mais informação

Havia um homenzinho muito pequenino que vivia numa casa muito pequenina. O homenzinho tinha um nome muito pequenino, chamava-se… (era um nome tão pequenino que nem se conseguia dizer a primeira letra, porque quando começava acabava logo). Para o conseguirem chamar, os seus amigos costumavam pronunciar uma espécie de soluço (hic!)

Apesar de ser muito pequenino, o Senhor…meteu-se numa emocionante aventura que acabou em grande!

Hora

5 novembro, 2014 14:30(GMT+00:00)

Local

Cineteatro Municipal João Mota

Rua João da Luz, 5, Sesimbra

Other Events

Get Directions

Apoio

Links Sociais

Subscreva-me

* Campo obrigatório